Perguntas Frequentes


Algumas dúvidas frequentes de vocês. 🙂

Sim. Vagas nos cursos só ficam garantidas mediante pagamento antecipado, seja do valor do curso à vista ou da primeira parcela.

Para dar início ao curso, é necessário um mínimo de oito (08) alunos inscritos. Caso esse número não seja atingido até uma semana antes da data da prevista para a primeira aula, o curso infelizmente não acontece e a Verve devolve o valor integral pago pelo aluno.

Sim, mas desistências voluntárias geram uma multa de 50% (cinquenta por cento) do valor pago pelo aluno. Em casos de comprovação da desistência por motivos de saúde, nosso setor financeiro avaliará a possibilidade de restituição integral.

Para emissão do certificado de conclusão de curso, o aluno poderá ter apenas uma falta, sem exceções.

Sim, mas apenas se a turma estiver na segunda aula. Da terceira aula em diante não serão aceitos novos alunos. Alunos que entrarem na segunda aula também perdem o abono de uma falta para emissão do certificado.

Sim, oferecemos bolsas para alunos de baixa renda e cotistas negros e indígenas. Confira abaixo os requisitos necessários:

Bolsa Integral para alunos de baixa renda:

Assim que uma turma de um curso é confirmada, atingindo o número mínimo de oito alunos, abrimos uma vaga para bolsa integral. Para se candidatar, favor enviar os seguintes documentos para o email contato@escolaverve.com.br

– Declaração de baixa renda

– Uma redação de até 3 mil caracteres sobre porque você quer fazer o curso.


Programa de bolsas para cotas raciais:

Assim que uma turma de um curso é confirmada, atingindo o número mínimo de oito alunos, abrimos duas vagas para bolsa parcial, com 50% de desconto, para o programa de cotas raciais para negros e indígenas. Para se candidatar, favor enviar os seguintes documentos para o email contato@escolaverve.com.br

– Declaração do IBGE

– Uma redação de até 3 mil caracteres sobre porque você quer fazer o curso.

CONTATO

Ficou alguma dúvida? Entre em contato e responderemos o mais breve possível.

HoráriosSegunda à sexta:
9h às 20h

Telefone11 36752360

EndereçoRua Ministro Gastão Mesquita, 354
Perdizes
São Paulo - SP